sexta-feira, 15 de julho de 2011

Love by Tip Toey Joey para meninas de todas as idades.

A grande novidade da Tip Toey joey para o verão 2011/12 é a linha LOVE de sapatilhas ultra macias para meninas de todas as idades. Com numeração que vai do  0 ao 39, até as mamães vão ter a oportunidade de usar um Tip Toey Joey e comprovar a proposta de conforto da marca. Produzida com couro macio, elástico extra suave e uma modelagem única, LOVE vem em diversas cores e promete ser a sensação entre bebês, meninas e mamães fashionistas - que não abrem mão do conforto.

5 comentários:

  1. Adorei a novidade, vou aderir com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi viviane,
    depois conta pra gente como foi a experiência!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a novidade! Obrigada por lembrarem do conforto de nós mamães tb.! Mal posso esperar para experimentar uma sapatilha dessas no pé. Onde posso encontrar aqui em SP?

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri,

    Para ver as lojas em São Paulo que trabalham com a marca entre no site oficial www.tiptoeyjoey.com , "onde comprar" . Você também pode entrar em contato com o sac@tiptoeyjoey.com para informações especificas de onde encontrar modelos, cores e números.

    ResponderExcluir
  5. Ai, é um arraso, lindo, lindo! Fico imaginando a carinha da minha filhota usando um par dessas belezinhas, ela está em uma numeração difícil (31/32), quase nada dá certo, mas desta vez vai dar muito certo!!!

    ResponderExcluir